SÃO LUÍS: Edivaldo reage e demite secretários indicados por Roberto Rocha

Marcos Aurélio Ayres e Aldo Rogério Ribeiro, indicados de Roberto Rocha
Marcos Aurélio Ayres e Aldo Rogério Ribeiro, indicados de Roberto Rocha

Demorou, mas o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior reagiu à altura e irá demitir nas próximas horas o secretário municipal do Meio Ambiente Marco Aurélio Ayres e o da Agricultura Aldo Rogério Ribeiro que foram indicados no inicio do seu governo pelo senador Roberto Rocha.

Após toda movimentação ocorrida neste final de semana em torno da filiação da deputada Eliziane Gama no PSB, levada diretamente por Rocha a executiva nacional, não restou outra alternativa ao prefeito Edivaldo a não ser acabar com o a incômoda situação de conviver com dois aliados do senador em seu próprio governo.

Junto com os secretários também serão demitidos mais de cem assessores colocados na prefeitura de São Luís pelo próprio senador e pelo filho dele, o vereador Roberto Rocha júnior.

A decisão de Edivaldo deverá ser comemorada, mesmo que de forma tímida, por parte dos aliados que vem se mantendo com confiança ao lado do prefeito e já não aguentavam a presença dos traidores entre eles.

Os novos secretários deverão ser indicados pelo presidente da Câmara Astro de Ogum e pelo deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho ambos do PR, partido que é o mais novo aliado do prefeito de São Luís.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “SÃO LUÍS: Edivaldo reage e demite secretários indicados por Roberto Rocha”

  1. Alessandro

    8 anos atrás  

    Pensei que ia demitir por causa da vergonha que São Luís passou no Jornal Nacional ontem, mas é só retaliação política mesmo… e quem vai escolher secretário de governo são membros do Legislativo??? Só mostra a incompetência desse péssimo gestor!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>