Deputados e Vereadores têm até dia 2 de abril para decidirem partidos

SOPA DE LETRINHAS
SOPA DE LETRINHAS

Com o fechamento da janela partidária no último dia 19, muitos deputados e vereadores de mandato saíram de seus partidos mas ainda não decidiram em qual legenda irão desembarcar para disputarem as eleições de outubro.

Vários deputados e tantos outros vereadores irão aguardar até o dia 2 de Abril quando encerrará o prazo para que eles possam decidir seus caminhos, seus rumos.

Wellington do Curso e Eliziane Gama, que concorrerão a prefeitura de São Luís, estão sem partido. Na Câmara de São Luís cerca de cinco vereadores também ficaram sem legenda. Tudo por causa da SOPA DE LETRINHAS e das regras eleitorais vigentes que permitem essa “prostituição” política, travestida de liberdade partidária.

Em um caso específico chamamos a atenção para o vereador Fábio Câmara que poderá deixar o partido PMDB sem correr o risco de perder o mandato. Pois ao contrário dos outros candidatos que estão deixando seus partidos de origem, Câmara está sendo praticamente convidado a deixar o PMDB.

Mas aí, como diz aquele outro blogueiro, essa é outra história…

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>