CRUELDADE: suspeito de estupro, homem mata a facadas enteada de 11 anos

Homem matou a menina a facadas e é suspeito de tentativa de estupro
Homem matou a menina a facadas e é suspeito de tentativa de estupro

Foi registrado na noite deste domingo (20) um crime brutal contra uma criança de 11 anos de idade, na Região Metropolitana de São Luís.

Dhulia Robert morava com a mãe, Daniele dos Santos Romão, de 30 anos, e o padrasto, Robson Hélio Rocha Silva de 36 anos, em uma casa na Rua da Felicidade, no bairro Vila Embratel. A menina foi morta a facadas quando jantava na cozinha da casa.

O acusado, o padrasto, que morava há dois meses com a mãe da vítima já apresentava atitudes violentas e tinha ciúmes da menor que sempre reclamava dele. Porém, a mãe não dava ouvidos.

Ontem, Dhulia estava sozinha em casa quando Robson teria tentado estuprá-la e ela gritou chamando atenção dos vizinhos. Em seguida, o acusado saiu correndo semi nu pela rua mas foi detido e linchado por populares. A bermuda do assassino foi encontrada na cozinha da casa onde a criança foi morta brutalmente.

Robson é primo do pai da vítima e encontra-se internado no hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>