INVISA: recordista em reclamações pelos péssimos serviços à Saúde no Maranhão

A INVISA é responsável pela gestão do Hospital Nina Rodrigues em São Luís
A INVISA é responsável pela gestão do Hospital Nina Rodrigues em São Luís

Uma empresa que presta serviços ao Governo do Estado do Maranhão na área de Saúde está sendo a recordista em reclamações. Trata-se da Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) INVISA – Instituto Vida e Saúde.

A Oscip é do Rio de Janeiro mas tem escritório em São Luís e é responsável pela gestão do Hospital Nina Rodrigues; CAPS AD; CAPS III; Residência Terapêutica I, II e III; UAT Cohab; Hospital Regional Dr. José Murad; Hospital Geral de Monção, Hospital de Lago dos Rodrigues e Viana.

A empresa é acusada de não pagar fornecedores e funcionários com dívidas que ultrapassam a casa de R$ 100 mil apenas com materiais descartáveis. E alega que os pagamentos não são feitos por culpa do Governo do Estado, já que a Secretaria de Saúde não estaria realizando os repasses dos recursos. Mas o Governo do Maranhão, por meio da SES, confirma que todos os repasses estão em dias.

Alguns serviços contratados já foram suspensos por conta da falta de pagamento; foi o que alegou um dos fornecedores. Mas mesmo assim, outra empresa já estaria prestando os serviços e também não estaria recebendo.

No ano passado, segundo denúncia encaminhada ao Blog, funcionários terceirizados que prestam serviços ao Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, contratados pela INVISA ameaçaram cruzar os braços por que os salários estariam atrasados.

3 comentários em “INVISA: recordista em reclamações pelos péssimos serviços à Saúde no Maranhão”

  1. Alec

    8 anos atrás  

    Atrasou novamente o salário é o trabalho .dos funcionários da limpeza e escravo

  2. Drica

    6 anos atrás  

    Péssima msm. Até quando um funcionário pede contas, demora pra receber rescisão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>