E AÍ ZITO ROLIM? Povoado de Codó está há 6 meses sem bomba e sem água

Zito Rolim e sua péssima administração...
Zito Rolim e sua péssima administração…

O prefeito de Codó, Zito Rolim criticado até em rede nacional pelo jornalista Alexandre Garcia da Rede Globo que lhe deu uma lição de moral por causa da ponte que ele mesmo deixou de construir e acabou caindo dela (reveja), parece não se importar mesmo com o município que administra.

Não bastasse os evidentes indícios de superfaturamento nos preços dos itens da merenda escolar – aliás vale lembrar que o gestor contratou empresas por mais de R$ 10 milhões para fornecer alimentos às escolas (reveja) – Zito deixou centenas de moradores de um povoado sem água há SEIS MESES.

Que vive no Povoado Pau Cheiroso, zona rural de Codó, amarga sem água para beber, cozinhar e utilizar na higiene pessoal pois a bomba está sem funcionar há tempos e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto)  não resolve o problema. Aliás, o próprio SAAE é o PROBLEMA!

No ano passado, o Superior Tribunal de Justiça afirmou a ilegalidade da apuração de tarifa de água e esgoto com base apenas em estimativa de consumo por não corresponder ao serviço efetivamente prestado na cidade. Ou seja, não existe abastecimento mas há cobrança de água em residência ou comércio onde mesmo não havendo hidrômetro, o que segundo o STJ é ilegal e caracteriza enriquecimento ilícito por parte da fornecedora.

ISSO É DESRESPEITO!

1 comentários em “E AÍ ZITO ROLIM? Povoado de Codó está há 6 meses sem bomba e sem água”

  1. ctu

    8 anos atrás  

    aabou com a saúde de codó e com a educação co regrediu

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>