COMEFEC: presidente Queiroz sofrerá processo de Impeachment

Queiroz, ainda presidente da COMEFEC
Queiroz, ainda presidente da COMEFEC

Embora o prefeito do município de Monção, e presidente do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFEC), João de Fátima, o Queiroz, tenha conseguido junto à Justiça suspender a assembleia extraordinária, que seria realizada na manhã desta segunda-feira (25) para o expulsar do cargo, a gestor ainda terá que enfrentar algumas etapas mas não escapará de um ‘impeachment’.

O consórcio é formado por 21 prefeitos e prefeitas dos municípios que sofrem influência da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão porém, apenas dois deles estão do lado de Queiroz. A grande maioria dos gestores municipais é contra o presidente que não deveria estar estabelecendo uma relação suspeita no que diz respeitos aos recursos da mineradora Vale.

A assembleia adiada de hoje trataria, além da DESTITUIÇÃO do presidente Queiroz do cargo, da alteração do Estatuto, criação do Conselho Deliberativo e as novas eleições. Mas, mesmo com a liminar o favorecendo, o prefeito de Monção não vai escapar e acabará finalmente sendo expulso do COMEFEC.

3 comentários em “COMEFEC: presidente Queiroz sofrerá processo de Impeachment”

  1. 8 anos atrás  

    É claro que tú estás levando algum para publicar essas baboseiras. Mas, ainda existem juízes em Berlim. Não vão levar a presidência apenas por interesses financeiros. A maioria desses prefeitos interesseiros estão no final do segundo mandato, e deviam se preocupar é com futuras prisões, cuidar das suas liberdades, porque o tempo passa rápido, e logo a justa vai colar neles.

  2. Bruno Almeida

    8 anos atrás  

    Quem com ferro fere com ferro será ferido. Issso é só o começo esse rapaz não ganha mas nem pra inspetor de quarteirão do seu município.

  3. 8 anos atrás  

    AGUARDEM……….

    BOMBA, BOMBA E BOMBA!!!

    O proximo passo será a cassação do mandato de prefeito.

    É uma questão de dias!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>