ISSO É BRASIL: trabalhador é assaltado e ainda corre o risco de parar na cadeia

O assaltante acima morreu na hora e o outro baleado não corre risco de morrer
O assaltante acima morreu na hora e o outro baleado não corre risco de morrer

O caso aconteceu no município de Duque Bacelar. A vítima, que virou acusado e teve que se apresentar à Polícia Civil de Coelho Neto, é Antônio Luís Vieira de Sousa, dono do Comercial Sousa.

Depois de sofrer um assalto, o comerciante que estava de carro resolveu seguir a dupla de bandidos armada de revólver que fugia numa motocicleta sem placa. Já próximo à cidade de Buriti, os meliantes foram surpreendidos com disparos feitos por Antônio e acabaram perdendo o controle da direção e bateram contra uma estaca de madeira.

O bandido que pilotava a moto, identificado por Dudu, morreu na hora. O garupa, Tiago Brito, foi baleado, socorrido e não corre risco de morte.

A vítima do roubo portanto, que tentava conter os assaltantes para pegar o dinheiro, fruto do seu trabalho, de volta, acabou virando acusada e pode ser indiciada por homicídio. Antônio deve alegar legítima defesa e tentar provar que houve troca de tiros e não teve intenção de matar o bandido.

Mas para provar a inocência e escapar da cadeia o caminho será longo, já que se conhece a Justiça do nosso país…

4 comentários em “ISSO É BRASIL: trabalhador é assaltado e ainda corre o risco de parar na cadeia”

  1. cobra

    8 anos atrás  

    QUE PENA ERA PARA TER IDO PRO INFERNO ERA OS DOIS, PARABENS PARA O SR. QUE METEU BALA NESSES SAFADOS E ASSIM QUE SE FAZ MESMO TEM QUE METER É CHUMBO MESMO.

  2. Anonimo

    8 anos atrás  

    Não podemos fazer justiça com as próprias mãos, não estamos mais na idade media, vivemos em um estado democrático de direito, onde estamos subordinados as leis.. imagine se todos resolvesse agir da mesma forma. Antes de ser bandidos , são humanos e ele tirou a vida de uma pessoa enguanto o mesmo subtraiu bens matérias, uma coisa não justifica outra…..

    • Antonio dos santos costa

      8 anos atrás  

      Só quero ver se um dia, quando um marginal desse colocar uma arma na sua cabeça ou na cabeça de um entequerido vc vai continuar com essa opinião. Ou vc é muito inocente, é ipocrita, criminoso ou tem alguem ou tem filho bandido para compartilhar dessa opinião.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>