ABSURDO: em Imperatriz, pacientes do HM são obrigados a comprar remédios

Secretária de Saúde de Imperatriz, Conceição Madeira, e o marido, o prefeito Sebastião Madeira
Secretária de Saúde de Imperatriz, Conceição Madeira, e o marido, o prefeito Sebastião Madeira

É um absurdo o que a dupla dinâmica de Imperatriz vem fazendo com a Saúde Municipal daquela cidade, e pior ainda, como estão sendo tratados os pacientes que buscam atendimento médico no Hospital Municipal.

A péssima administração do prefeito Sebastião Madeira, bem assessorado pela esposa dele, Conceição Madeira, Secretária de Saúde do Município se reflete nas mais variadas denúncias sobre a situação vergonhosa no hospital, que além de estar jogado às traças – ou melhor, às baratas (reveja) – atualmente nem medicação tem oferecido aos seus pacientes que são obrigados a usar receitas médicas para comprarem remédios prescritos nas farmácias de Imperatriz.

Em agosto deste ano, Conceição que sofreu uma nova Ação Civil ajuizada pelo Ministério Público por não oferecer medicações essenciais, entre outros insumos, a pessoas com deficiência e amputados do município, sendo que já havia se comprometido em cumprir com uma determinação judicial. Mas não o fez.

O MPMA já pediu a condenação da secretária solicitando à Justiça que determine a perda da função pública de Conceição, pediu ainda a suspensão dos direitos políticos de três a cinco anos e mais o pagamento de multa civil de até 100 vezes o valor das remunerações recebidas.

Enquanto não é condenada, a secretária e o ‘maridão’ vão deixando o Município à míngua e como disse um morador de Imperatriz abaixo, isso é uma VERGONHA!

Esse é o depoimento de quem precisou comprar remédios
Esse é o depoimento de quem precisou comprar remédios

1 comentários em “ABSURDO: em Imperatriz, pacientes do HM são obrigados a comprar remédios”

  1. MARCOS

    9 anos atrás  

    Aqui em Vitória do Mearim ,é desse mesmo jeito, a prefeita ladra e seus xaleias ainda tem a cara de pau de dizer que a saude de vitória é a melhor do Maranhão, só que eles não explicam que Vitória , é o nome da netinha da prefeita ladra.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>