Novo vídeo mostra que PM não foi conivente com execução em Vitória do Mearim

Irialdo Batalha foi executado diante de centenas de pessoas
Irialdo Batalha foi executado diante de centenas de pessoas

Veio à tona um novo vídeo que mostra imagens detalhadas da execução do mecânico Irialdo Batalha no município de Vitória do Mearim na semana passada.

Os policiais militares, Soldado Bruno e o Sargento Miguel, estavam sendo acusados de serem coniventes com o assassinato frio praticado pelo vigilante Luiz Carlos Machado de Almeida diante de centenas de pessoas em praça pública. Os militares até foram presos no quartel da PM.

Assista o novo vídeo onde constata-se que os policiais chegaram ao local do crime após a execução.

Confira abaixo:

Na manhã desta quinta-feira (4), o vigilante Luiz Carlos foi apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Ele portava a arma utilizada para matar o mecânico – um revólver calibre 38 – há, pelo menos, 15 anos. Luiz foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

6 comentários em “Novo vídeo mostra que PM não foi conivente com execução em Vitória do Mearim”

  1. ten. cabral do exercito

    9 anos atrás  

    Nao tente destorcer esses policiais com esse bandido desse viviazinho tem que pagar

  2. josue

    9 anos atrás  

    ESSE VAGABUNDO QUE MATOU, TA COM OS DIAS CONTADOS ELE NEN IMAGINA O QUE VAO FAZER COM ELE DENTRO DAS PEDRINHAS

  3. kall

    9 anos atrás  

    Foram coniventes sim. Esses dois policiais deram fulga para um criminoso e ainda deram falso testemunho ao falarem que o suspeito de ter atirado no mecanico havia fugido do local, sendo que firam eles que o tiraram do local… Pelo amor né… nao vamos acoberta os erros da pm…

  4. Aldo Barros

    9 anos atrás  

    Não destorça a historia, esse video mostra claramente que foram conivente sim. Tanto é que eles chegaram poucos segundos dos disparos, assim mostra esse vídeo. E não autuaram o assassino em flagrante, e ainda o ajudaram a colocar o corpo na viatura. Poderiam terem prendido o bandido e o encaminhado a delegacia, mas não o fizeram. Então foram omissos, neste caso conivente com o crime.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>