Novela continua: TRE não concluiu processo de cassação de prefeito de Raposa

clodomir
Clodomir aguardará a próxima sessão para conclusão de julgamento

Acabou agora a pouco o julgamento de dois dos três embargos de declaração impetrado pela defesa do prefeito cassado, Clodomir dos Santos. Por unanimidade, a Corte Eleitoral decidiu indeferir dois pedidos de mudança na decisão do pleno que cassou o mandato do prefeito por compra de votos e abuso de poder político e econômico.

Na sessão, votaram três desembargadores: Alice Rocha (relatora), José Eulálio Figueiredo e Clodomir Reis. O presidente, Guerreiro Júnior e os membros Eduardo Moreira e Daniel Leite se declararam impedidos e não participaram do julgamento.

No entanto, o recurso principal – o que definiria de uma vez por todas o processo de cassação do prefeito de Raposa – não foi concluído devido o pedido de vistas do desembargador Clodomir Reis.

Com isso, o último capítulo dessa novela será mesmo na próxima sessão do tribunal, marcada para dia 29 deste mês.

Com mais esse adiamento, aliados do prefeito cassado voltaram a interditar o acesso em frente do TRE. Eles mais uma vez cobram a conclusão do julgamento dos recursos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>