O adeus a Luiz Alfredo Guterres

filhos envolta do caixão
filhos envolta do caixão

Sofrimento e dor marcaram o velório do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, de 48 anos. O corpo estava sendo velado no hospital Pam Diamante, por volta das 11h15. O cortejo seguiu pelas ruas da capital para a realização do enterro no Cemitério Memorial Pax União, no município de Paço do Lumiar.

Abalada, a família do médico não quis gravar entrevista. Parentes, autoridades e amigos da vítima estiveram presentes no local.

O médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral de São Luís) Luiz Alfredo Netto Guterres foi assassinado por bandidos na garagem de sua própria casa, na manhã desse domingo (9).

Luiz Alfredo foi também secretário de Saúde do Estado do Maranhão antes de assumir o cargo de diretor do Hospital Geral. Luiz Alfredo Netto Guterres era casado e tinha três filhos.

Atualmente estava desenvolvendo um trabalho especial na gestão do secretário de Saúde, Ricardo Murad. Vale ressaltar que o médico comandou a modernização no Hospital Geral e conduziu a transformação da unidade no primeiro Hospital do Câncer do Maranhão. [ O Imparcial].

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>