Polícia investiga se operação de combate às drogas vazou na capital

A polícia vai investigar se houve vazamento de informações sobre uma operação de combate ao tráfico de drogas na capital. A operação foi realizada nesta manhã em três bairros mapeados pela polícia, como estratégicos para a distribuição de drogas na região metropolitana. Apenas duas pessoas foram presas e dois quilos de drogas apreendidas.

A Operação Força Comando, da PM, contou com 170 policiais, que às 6h estavam no bairro do Barreto, parte da Jordoa e no João Paulo. No Barreto, a polícia fechou as entradas do bairro. Em uma das residências, a polícia prendeu dois quilos de maconha e crack.

“Denota que ali é um ponto de venda de droga. Todo o material foi devidamente relacionado e vai ser associado ao nome da mulher com quem estava, porque a residência é dela. O marido é conhecido na área do Barreto como grande fornecedor de droga”, afirmou o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Alves.

A operação visava localizar traficantes em 12 casas. A polícia esteve nos locais, mas ninguém foi preso. “O Serviço de Inteligência já está identificando se houve vazamento ou não”, disse o coronel Zanone Porto. Segundo a PM, no Barreto e na Jordoa tem 50 traficantes, que abastecem pontos de drogas em quase toda região metropolitana.

Na cracolândia do João Paulo, um homem foi preso com maconha. A Operação Força Comando vai continuar.  ( Com informações do G1.MA)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>