Pai do prefeito de Coroatá é denunciado por descumprimento de medida protetiva

Ele é pai do atual gestor de Coroatá, Luís Amovelar Filho.

O pai do atual gestor de Coroatá, que também é ex-prefeito do município, Luís Amovelar, foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão por violar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da avó do neto.

Segundo o inquérito policial nº 173/2023, Ferreira teria infringido uma ordem judicial ao se aproximar de Yolanda Campos Pereira e Silva, contrariando a decisão que o proibia de manter contato ou frequentar a residência da mesma. A medida protetiva, válida por 90 dias, foi uma resposta ao pedido de proteção feito por Yolanda devido a conflitos anteriores com o acusado.

Apesar da notificação formal das restrições em dezembro de 2022, o ex-prefeito de Coroatá teria ido ao condomínio da vítima, buscando informações sobre o paradeiro do neto, o que foi interpretado como uma violação das condições impostas pela justiça.

Além da condenação, promotor Frank Araújo também solicitou que o pai do prefeito de Coroatá seja penalizado com o pagamento de uma multa de R$ 10 mil.

Veja aqui a denúncia – LUIS MENDES FERREIRA (1)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>