Aluisio Mendes anuncia Zezildo Almeida como Presidente do Republicanos em Santa Helena

Zezildo Almeida é o novo presidente do Republicanos em Santa Helena

Na manhã desta quarta-feira (13), em São Luís, o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, se reuniu com o Deputado Federal, Aluisio Mendes, na Sede do partido Republicanos. Na oportunidade, Zezildo Almeida foi anunciado como o novo Presidente da legenda em Santa Helena.

Nos últimos anos, Aluisio, que é Presidente do Republicanos no Maranhão e Zezildo, sempre mantiveram boas relações, o que resultou em benefícios para os helenenses. Durante as enchentes, provocadas pelas cheias dos rios, por exemplo, o que afetou, principalmente, as populações ribeirinhas, a cidade recebeu grande assistência, por meio de recursos oriundos de emendas destinadas pelo parlamentar.

Zezildo e Aluisio também caminham juntos, no que se refere, as articulações políticas que devem eleger neste ano, prefeitos e vereadores. Os dois já declararam apoio ao projeto encabeçado por Joãozinho Pavão, atual Vice-prefeito e que é pré-candidato a Prefeito de Santa Helena nas eleições de outubro.

“Estou muito feliz e honrado com a confiança depositada em mim, pelo Deputado Aluisio Mendes. A partir de agora, nossa aliança política se fortalece ainda mais e tenho plena certeza, que daremos um passo importante, para que Santa Helena continue prosperando. Unidos, chegaremos à vitória”, destaca Zezildo Almeida.

“Zezildo é um homem capaz, de valores, de muita responsabilidade e competência. Durante esses quase oito anos como Prefeito, garantiu inúmeros avanços para Santa Helena, tornando a cidade, uma das referências em nosso estado. Para mim, também é uma honra ter o Zezildo a frente do Republicanos em Santa Helena e estamos convictos de que juntos faremos um excelente trabalho, em prol da pré-candidatura do nosso amigo Joãozinho Pavão”, pontua Aluisio Mendes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>