Viana sai na frente e realiza único Carnaval do Maranhão a começar na quarta, 7

Foto Divulgação

A Prefeitura de Viana inicia, nesta quarta-feira (7), o maior Carnaval da história do município. Pela primeira vez, a cidade terá uma semana de folia, com atrações de destaque regional e nacional.

A concentração começa às 18 horas, no monumento da Avenida Luís de Almeida Couto, a principal via urbana municipal, com um trio elétrico para animar os foliões. A festa começa às 19 horas com o DJ Cristiano. O cantor Rick Farrada se apresentará às 20 horas, seguido da NanaBanda e trio. A principal atração que vai encerrar a noite será o cantor Kiko Chicabana e banda.

Os foliões vianenses terão festa até quarta-feira (13), com mais de 10 atrações, incluindo nomes como João Gomes, Taty Girl e Henri Freitas. Serão dois circuitos oficiais: a Avenida Luís de Almeida Couto e o Parque Dilú Mello.

Foto Divulgação

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Ramon Nunes, este é um dos mais importantes investimentos já feitos no turismo da cidade, com geração de renda a proprietários de hotéis, pousadas, vendedores ambulantes, costureiras e ao comércio local em geral, com aquecimento de toda uma cadeia econômica. O evento contará com todo aparato de segurança, além de ambulância permanente e equipes de socorristas.

A nossa administração está com as contas em dia, com salários pagos antecipados, há mais de dois anos, com reconhecimentos nos avanços da Educação. Por isso, foi possível realizar uma programação de Carnaval tão ampla. Estamos fazendo o nosso dever de casa e merecemos um recreio, que também é uma política pública cultural importante”, explica o prefeito Carrinho Cidreira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>