PROCON fiscaliza transporte de passageiros em São Luís no Carnaval

Foto Divulgação

O Carnaval está chegando e muita gente vai viajar para aproveitar a folia. Mas antes de embarcar, é bom ficar atento aos seus direitos como consumidor. O PROCON, órgão de defesa do consumidor, está realizando uma operação de fiscalização na rodoviária, no aeroporto e no ferry boat de São Luís. A ação vai verificar as condições de segurança, os preços das passagens, a acessibilidade e outros aspectos dos serviços de transporte de passageiros.

“Esta é uma operação preventiva de fiscalização nos terminais intermunicipais e interestaduais de passageiros aqui da nossa capital. O objetivo é evitar problemas que podem acontecer nesse período de grande fluxo. Estamos fazendo uma vistoria completa, verificando a documentação das empresas, o cumprimento de horários de embarque e desembarque, a legislação de acessibilidade, filas de prioridade, entre outros itens”, explicou Karen Barros, presidente do Procon/MA.

O PROCON informou que os consumidores podem entrar em contato com o órgão pelo telefone 151, pelo site www.procon.ma.gov.br ou pelo aplicativo PROCON MA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>