Multidão e alegria invadiram Miranda do Norte com o bloco “Nesse eu vou”

Muita alegria no Carnaval de Miranda do Norte

Ao som de Bruno Shinoda, uma multidão invadiu as ruas de Miranda do Norte, correndo atrás do trio. O bloco “Nesse eu Vou”, já é tradição na cidade, há mais de 10 anos levando alegria e animação no município no período carnavalesco.

O anfitrião da festa, Ivaldo Ribeiro fez todo o percurso ao lado do deputado federal, Junior Lourenço esbanjado entusiasmo e felicidade em poder proporcionar a folia para os brincantes. “Meu coração está transbordando de amor por nossa gente, gratidão a Junior Lourenço em me ajudar a realizar esse momento maravilhoso.

Foto Reprodução

Meu agradecimento também a prefeita Angélica que nos deu estrutura, tanto nas ruas, quanto no palco do balneário, foram 4 dias de folia com segurança, música e animação. O bloco Nesse eu Vou é de todos.” Destacou Ivaldo.

Foto Reprodução

Com atrações locais e nacionais o carnaval de Miranda do Norte foi sucesso, marcado pela energia dos foliõe. “A cada ano me surpreendo mais com meu povo mirandense, gente que nos acompanha, faça chuva ou faça sol, mas estão conosco. Obrigado, Miranda por ser o combustível em nosso mandato e nas nossas caminhadas,” finalizou o deputado Junior Lourenço.

Foto Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>