Brandão mobiliza PM para impedir que prefeitura remova balões de Carnaval da Beira-Mar

Foto Reprodução

O clima de hostilidade do prefeito Eduardo Braide contra o governador Carlos Brandão (PSB) se acirrou às vésperas do Carnaval 2024. A festividade está chegando e a disputa política está esquentando. Os dois líderes estão em rota de colisão pela realização do circuito carnavalesco na avenida Beira-Mar, que é palco da folia estadual desde o tempo do ex-governador Flávio Dino (PSB).

Seguindo a tradição, o governador já anunciou atrações do Carnaval do Maranhão e colocou balões alusivos à festa de Momo, que também é realizada na Beira-Mar, enquanto Braide surpreendeu ao anunciar que faria o circuito municipal na mesma área.

A afronta do chefe do Executivo municipal é reacionária ao apoio do governador Carlos Brandão a Duarte Jr. na disputa pela Prefeitura de São Luís, onde busca a reeleição.

Com birra, o prefeito mandou retirar as ornamentações carnavalescas que o governo havia colocado na avenida. Desta vez, Brandão mobilizou tropas da Polícia Militar para fazer a segurança do local e garantir a instalação dos novos adereços.

Agora, vamos aguardar a reação do prefeito “Eduardo Birrento”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>