Morre, aos 90 anos, a professora Teresinha de Jesus, fundadora da Faculdade Florence

Teresinha morreu aos 90 anos

A educação maranhense perdeu na noite de quinta-feira (11), uma de suas maiores referências: a professora Teresinha de Jesus Barbosa Gomes, fundadora e mantenedora da Faculdade Florence, instituição de ensino superior que oferece cursos nas áreas de saúde, gestão e tecnologia. A professora faleceu aos 90 anos.

A Faculdade Florence manifesta seu profundo pesar pela perda de sua fundadora:

“São Luís se enche de gratidão ao lembrar da mulher cuja vida se entrelaçou com a história do Florence. Seu legado de amor, dedicação e gratidão continua a prosperar, inspirando gerações futuras a contribuírem para o bem da sociedade maranhense.

Dona Teresinha de Jesus Barbosa Gomes assiste a toda essa trajetória com olhos cheios de amor e gratidão. Enquanto a Florence consolida sua posição como referência nacional em ensino, pesquisa e extensão, Dona Teresinha faz parte dessa história com seu comprometimento social, sendo testemunha e agente das transformações promovidas pela instituição.

Dona Teresinha de Jesus Barbosa Gomes, continua a ser uma fonte de inspiração viva em nossas vidas, irradiando disposição, determinação, fé e amor.

Agradecemos, Dona Teresinha, por nos fazer mais humanos. Sua luz continuará a brilhar em cada vida que tocou, deixando um legado eterno de amor e educação.

O Florence continua sua missão de gerar e difundir conhecimento, agora com a presença de Dona Teresinha como um farol de inspiração. Que sua história seja eternizada como parte integrante da nobre linha do tempo dessa instituição que tanto orgulha São Luís.”

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>