Empresa R&P Terceirização é acusada de atrasar salários e ameaçar funcionários em Rosário

Foto Reprodução

O Blog do Minard recebeu uma denúncia alarmante envolvendo a empresa R&P Terceirização e Serviços LTDA, que atua no fornecimento de copeiras e cozinheiras nas escolas em regime integral e parcial do município de Rosário.

Segundo a denúncia, os funcionários estão sem receber salários há cerca de cinco meses. O denunciante, que preferiu não divulgar o nome na matéria, relata, ainda, que a empresa tem ameaçado demitir os trabalhadores que ousarem buscar seus direitos na Justiça.

Com capital social de R$ 5 milhões, a empresa R&P é de propriedade de Cícero Santos Guedes, e fica localizada na área nobre da capital, no bairro Calhau.

O atraso salarial, prestes a completar 6 meses, ou seja, a metade do ano, é uma afronta aos direitos dos trabalhadores e coloca esses profissionais em uma posição de extrema vulnerabilidade., uma vez que dependem desses pagamentos para prover suas necessidades básicas e sustentar suas famílias.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>