Braide injeta R$ 8,1 milhões em contrato de mídia na sofrida São Luís

Eduardo Braide

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, está novamente no centro das atenções após a publicação de um aditivo no Diário Oficial da Prefeitura de São Luís. Sob a benção do chefe do Executivo Municipal, o secretário de Comunicação (SECOM) assinou termo aditivo que prevê um aumento de 1,6 milhão em contrato celebrado com a empresa Phocus Propaganda e Marketing Ltda.

Esse aditivo é o primeiro realizado desde o contrato inicial (n.º 006/2022), assinado em 21 de dezembro de 2022.
A contratação primária foi firmada em caráter emergencialmente e sem licitação, arrebatando o total de 6,5 milhões para prestação de serviços de publicidade e propaganda destinados a promover os “feitos” do governo Braide.

O aumento no valor contratado representa um acréscimo de 25% em relação ao quantitativo original, elevando o custo contratual a R$ 8.125.000,00 milhões.

Na época, a contratação milionária em caráter de urgência gerou grande repercussão na capital maranhense diante da política pública precária ofertada pela gestão de Eduardo Braide.

O acréscimo tão significativo na pasta de comunicação, em um curto espaço de tempo, gera questionamentos sobre a priorização marqueteira do prefeito de São Luís. Essa ação evidencia uma relação desproporcional entre os investimentos milionários para a mídia de Braide e a situação caótica que assola a saúde, educação e a infraestrutura da capital maranhense.

É muita mídia…para pouco trabalho!

Veja os extratos publicados no Diário Oficial de São Luís:

Extrato do Aditivo

 

Extrato do Contrato Inicial

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>