Prefeita expõe problemas recorrentes das chuvas em Santa Luzia ao presidente Lula

Prefeita França do Macaquinho e o presidente Lula

A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, esteve neste domingo (9) com o presidente Lula e com governador Carlos Brandão e apresentou todos os problemas das fortes chuvas que afetaram o município. Ela pediu agilidade na liberação de recursos à cidade que tem sido afetada pelas fortes chuvas, a fim de minimizar – o mais breve possível – os danos à população.

A prefeita ainda solicitou que os recursos sejam revertidos em ajuda humanitária às famílias, bem como em obras e melhorias necessárias para o restabelecimento de serviços públicos, recuperação de ruas, estradas, pontes, entre outros.

“Hoje estivemos com o Presidente Lula apresentando todos os problemas decorrentes das fortes chuvas que afetaram nosso município. Nosso mandato segue realizando todos os esforços para que a normalidade seja restabelecida o quanto antes nos municípios que vêm sofrendo com enchentes e temporais”, disse França.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>