Nunes Freire: MP mira empréstimo de R$ 30 milhões aprovado por aliados de Josimar da Serraria

Prefeito Josimar da Serraria

Em ofício, encaminhado ao prefeito do município de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, o  Ministério público pediu esclarecimentos sobre um empréstimo relâmpago aprovado por seis vereadores aliados.

O projeto de Lei do Executivo para abertura do empréstimo R$ 30 milhões em operação de crédito na Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (FINISA), foi votado com urgência na Câmara Municipal de Vereadores esta semana.

No documento enviado pelo MP, através do Promotor de Justiça Francisco Hélio Porto Carvalho, Josimar terá cinco dias para encaminhar à Promotoria, a cópia do Projeto de Lei nº 05/2023, de 05/04/2023, bem como os documentos que subsidiaram a elaboração do citado PL, como plano de aplicação dos recursos, estudo de capacidade de endividamento do município, entre outros.

Foto Reprodução

De acordo com denúncias que chegaram ao Blog, a população de Governador Nunes Freire está a mercê dos desmandos do prefeito e do presidente da Câmara Municipal Wanderley Pereira que desafiam o Ministério Público estadual.

Veja:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>