Instituto Guerreiros do Amor realiza eventos beneficentes para comunidades em São Luís

Foto Divulgação

O Instituto Guerreiros do Amor, liderado por Ramires Costa, promove ações solidárias em diversas comunidades de São Luís, no Maranhão. O objetivo é ajudar as famílias mais necessitadas, proporcionando momentos de lazer e atividades que promovem a saúde e o bem-estar.

Entre as comunidades atendidas pelo Instituto estão Isabel Cafeteira, Cohab, Anil, Recanto Santos Dumont e outras. Em cada uma dessas localidades, são realizados eventos beneficentes, como aulas de zumba e outras atividades físicas, além de ações sociais que visam ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

O líder comunitário Ramires Costa, que também é Conselheiro Tutelar da área Cohab/Cohatrac, destaca a importância dessas ações solidárias para a comunidade. “Muitas famílias estão passando por dificuldades, especialmente em tempos de pandemia. Por isso, é fundamental que possamos nos unir para ajudá-las”, afirma.

Além de Ramires Costa, o Instituto Guerreiros do Amor conta com a participação de outras pessoas engajadas em fazer a diferença na vida das pessoas. Josiele Viera integra o conselho fiscal do instituto, enquanto Lilian Glayce é a Secretária Geral.

O trabalho do Instituto Guerreiros do Amor tem feito a diferença na vida de muitas famílias das comunidades atendidas. As atividades promovidas pelo instituto ajudam a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas e, ao mesmo tempo, promovem a solidariedade e a união entre os moradores dessas localidades.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>