Morre o jornalista e radialista Silvan Alves

Silvan Alves

Faleceu nesta segunda-feira (20) na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Araçagi o jornalista e radialista Silvan Alves, 60 anos. Ele foi internado ontem (19) com um quadro de febre alta e cansaço.

O ex-apresentador do Bandeira 2, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em julho do ano passado ficando internado em estado muito grave por vários dias. Mas se recuperou mesmo ficando com algumas sequelas.

O titular do Blog manifesta profundo pesar pela morte do grande profissional que vai deixar saudades em amigos e familiares.

1 comentários em “Morre o jornalista e radialista Silvan Alves”

  1. SEBASTIÃO SANTOS "A Força das Comunidades" (Área Itaqui-Bacanga)

    1 ano atrás  

    SILVAN ALVES, as comunidades reconhecem a importância de conquistas alcançadas pela cobertura do seu trabalho, um exemplo de profissional. A imprensa imparcial foi a sua marca. Meus sinceros sentimentos a seus familiares e amigos de profissão. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de partida. Ele está no controle de tudo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>