Referência em odontologia estética em São Luís, Dr. Stênio Carlos realiza o sonho do sorriso perfeito

O dentista Dr. Stênio Carlos tem se destacado como referência em odontologia estética restauradora na capital maranhense, e conquistado, cada vez mais, o público que busca a beleza e harmonia do sorriso perfeito.

A odontologia estética é uma especialidade dedicada à beleza do sorriso, envolvendo a parte cosmética e a restauração de dentes. O objetivo é devolver e preservar a integridade funcional dos dentes, garantindo um visual harmônico.

Dr. Stênio Carlos é formado pela Universidade Ceuma, pós-graduado em Ortodontia e em Implantodontia. Já atua na área há 10 anos. O consultório fica localizado no SB Center ( Avenida Acre, nº 119-L), no bairro  Turu.

Procedimento

Nos procedimentos de odontologia estética, o dentista utiliza facetas de resina composta, que se diferencia por não haver necessidade de desgastar os dentes naturais .

A aplicação de facetas de resina composta diretas é uma técnica que tem sido utilizada para corrigir defeitos estéticos dos dentes, como, por exemplo, pequenas fraturas, cores indesejáveis, formatos irregulares e desiguais, além de preencher espaços entre dentes vizinhos (diastemas).

O procedimento tem alcançado bastante visibilidade dentro do ramo de estética odontológica.

Benefícios

✓ O tratamento pode ser realizado em consulta única;
✓ Dispensa uso de provisórios;
✓ Sem desgaste dental;
✓ Facilidade para realizar consertos.

No vídeo abaixo, o Dr. Stênio faz um breve resumo de como funciona todo o procedimento:

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>