Murilo Andrade opta em ficar no Maranhão e Flávio Dino anuncia o número II da SEAP para Brasília

Rafael Velasco Brandani é o número II da SEAP-MA, ele foi anunciado por Dino para Secretário Nacional de Políticas Penais

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), anunciou pelo Twitter nesta terça-feira (27) quem será o Secretário Nacional de Políticas Penais da pasta: o policial penal Rafael Velasco Brandani.

O policial penal Rafael Velasco Brandani será o novo Secretário Nacional de Políticas Penais do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele tem experiência na área, em Minas Gerais e no Maranhão. Neste Estado é o atual subsecretário de administração penitenciária”,  anunciou Dino.

Sem sombra de dúvida a indicação de Velasco segue orientação de Murilo Andrade de Oliveira – atual secretário de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) que optou em ficar no calmo Maranhão e não ir para a agitação em Brasília.

Obviamente, o plano A do ministro da Justiça seria o nome de Andrade, que como bem disse Dino ao fazer o anúncio para a área, Rafael Velasco é o número II da SEAP no Maranhão. Ele é considerado o braço direito de Murilo Andrade na pasta.

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>