Braide começará o ano cavando a própria cova

Eduardo Braide

Saiu da pauta desta sexta-feira (30) a apreciação da da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2023 enviada pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) à Câmara de Vereadores de São Luís.

O Blog do Domingos Costa teve acesso a Ordem do Dia da sessão extraordinária marcada para amanhã (30) e constatou que no documento aparece apenas a análise um projeto que trata sobre IPTU.

Foto Reprodução

Diante da ausência da LOA na pauta da última sessão da Câmara neste ano, para ser votado, agora, será preciso que um dos 31 vereadores apresente o pedido, que será submeter ao Plenário. Somente se aprovado o pedido é que o Orçamento poderá ser votado em seguida.

A situação além de inusitada vez que mostra a incapacidade de Braide em dialogar com o Parlamento, também, se concretizado, é histórica, porque o prefeito será o único que não conseguiu aprovar a LOA em 400 anos da Câmara de São Luís.

Do Blog do Domingos Costa

1 comentários em “Braide começará o ano cavando a própria cova”

  1. Josélia

    1 ano atrás  

    Um evento dessa proporção só é interessante para empresários e máquina pública… as ruas de Armação e Boca do Rio ficam podres de urina, cerveja e vômito. Os jovens saindo da festa dizem piadinhas a moradores que estão saindo para trabalhar. Não se considera moradores idosos, com autismo e doenças mentais que ficam mais agitados com o barulho. Bom pra quem? Torna a vida dos moradores um inferno. Dois dias era suficiente. Quer mais dias… faz o festival na Arena, no Parque de exposições… tirar a paz de Armação que é um bairro silencioso é demais! Por mim pode mudar para a Arena ou Parque de Exposições… área designada para eventos dessas proporções.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>