São Benedito do Rio Preto conquista 1º lugar em transparência no Maranhão

Foto Divulgação

GESTÃO TRANSPARENTE! Quero agradecer imensamente a Assessoria Jurídica da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, na pessoa do Dr. Gilson Barros; à nossa Assessoria Contábil, na pessoa do Dr. Leonardo Nogueira, pelo excelente trabalho de gestão financeira que colocou nosso município em primeiro lugar em transparência no Maranhão! Destaco aqui que todas as inadimplências das gestões anteriores, deferidas por meio de liminar, suspensas, o que nos levou a atingir todos os índices positivos que imprimem o nosso maior objetivo: administrar para o povo, pensando no bem-estar da população sambeneditense, focando sempre no avanço do nosso município.

A cada trimestre, a cada semestre que passa, nossa administração aumenta sua pontuação no quesito “transparência” e sobe posições no ranking dos municípios que melhor aplicam o dinheiro público recebido por meio de verbas federais, estaduais e municipais. Quem quiser conferir, é só consultar o site do TCE/MA. Portanto, fica aqui meu agradecimento à toda nossa equipe.

Prefeito Wallas Rocha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>