Janayna e Dalton Arruda a caminho da reconciliação

Foto Reprodução

O advogado Dalton Arruda e a ex-esposa Janayna Arruda estão tomando o caminho da reconciliação, após alguns meses de litígio. O casal que se separou no fim de 2021 por conta de crises de ciúme, chegou ao entendimento, que a família é o mais importante. Prezando por isso, os dois retomaram a amizade e o processo que havia na Justiça deve ser arquivado.

Janayna do Socorro Muniz Arruda ingressou na Justiça do Maranhão no último dia 13 de julho, pleiteando a extinção do processo que aplicava medidas protetivas contra o ex-marido. De livre e espontânea vontade, ela afirma que “sem nenhuma coação”, reconhece que o ex-marido não representa perigo a sua integridade física e psicológica.

Sendo bem clara e taxativa, Janayna afirma no requerimento, destinado à 1º Vara de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Luís, que deseja o arquivamento do processo.
Confira o documento a seguir:

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Blog do Gilberto Léda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>