Deputado Pr. Gildenemyr recebe apoio de líderes evangélicos da área Itaqui-Bacanga

Pastores, missionários e líderes evangélicos de várias denominações receberam o deputado Pr. Gildenemyr (PL), para declarar apoio a sua pré-candidatura á reeleição de deputado federal.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no Anjo da Guarda, e foi organizado por pastores da Igreja Assembleia de Deus, e contou com a presença de líderes de outros ministérios que afirmaram compromisso com o deputado.

Foto Divulgação

Organizador do evento, o pastor Junior Luz, ressaltou a representatividade do pastor Gildenemyr e exaltou seu trabalho parlamentar. “Hoje nós estamos recebendo um homem que, com legitimidade, tem representado a população maranhense e também os evangélicos do nosso estado, com importantes ações e iniciativas em favor daqueles que mais precisam”, frisou.

Por sua vez, o deputado Gil, agradeceu o expressivo apoio e ressaltou que sua atuação é baseada sobretudo na observação aos princípios cristãos, e reafirmou seu compromisso com as causas que garantem mais qualidade de vida para a população.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>