O ‘Maranhão não pode parar’ foi sucesso em São Mateus

Foto Divulgação

Ontem (15), em uma noite memorável, com a presença de diversos prefeitos da região, deputados federais e estaduais, vereadores, vice-prefeitos, e importantes lideranças políticas do estado, foi dada a largada para uma pré-campanha sem ódio, rancor, mentiras, mas sim feita com amor a uma causa, que é melhoria de vida do povo maranhense a partir da continuidade de um modelo de gestão voltado para as pessoas que mais precisam.

Foto Divulgação

Não teria nome melhor para representar está continuidade de gestão implantando pelo nosso pré-candidato a Senador Flávio Dino, que tanto fez e fará por São Mateus e pelo Maranhão, senão o de Carlos Brandão , pré-candidato a Governador, e Felipe Camarão, pré-candidato a Vice-governador.

Foto Divulgação

São Mateus mais uma vez será protagonista no processo eleitoral no estado do Maranhão, mas desta vez tendo um representante como pré-candidato a Deputado Estadual, o nosso líder político Miltinho Aragão.

Foto Divulgação

Por fim, agradeço de coração e muito orgulhoso do povo da minha São Mateus, pois em peso/uma multidão compareceu ao evento e com muita vibração, carinho e alegria, deixaram todos com ainda mais esperança e entusiasmo de irmos para as ruas e vencermos as eleições. Obrigado São Mateus. O Maranhão não pode parar!”, disse Ivo Rezende, prefeito da cidade.

Foto Divulgação

1 comentários em “O ‘Maranhão não pode parar’ foi sucesso em São Mateus”

  1. Oliveira

    2 anos atrás  

    Tão terminando de “operar” o Brandão! Isso é uma corja.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>