Indicado por Leandro Bello, sobrinho do vereador Kaká do Frigosá é o novo diretor da Agerp em Timon

Foto Divulgação

Gildson Sá, sobrinho do vereador Kaká do Frigosá (PROS), foi indicado pelo pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello (Podemos), para assumir a direção da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP), em Timon.

Indicação do grupo Leitoa, o ex-diretor da Agerp, o suplente de vereador Francisco Torres deixa o cargo e o jovem Gildson Sá assume a partir desta terça-feira, 28, o órgão do estado em Timon, com sede no bairro Parque Piauí.

Foto Divulgação

Com Influência do secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão, e do deputado federal Rubens Pereira Junior, Leandro Bello ganhou a queda de braço com outros nomes em Timon pelo órgão do estado.

Foto Divulgação

Em São Luís, Gildson, o vereador Kaká do Frigosá e o pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello, estiveram agora pouco com a presidente da Agerp, Loroana Santana.

Blog do Lucas Moura

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>