Cancelado show da banda Saia Rodada no aniversário de São João Batista

Foto Divulgação

A prefeitura de São João Batista vem a público informar a todos os joaninos que a programação de aniversário da cidade não contará mais com o show da Banda Saia Rodada anteriormente programado para o dia 14 de junho. A bem da verdade necessário esclarecer que o prefeito Mecinho para realização da festa trabalhou incansavelmente para buscar recursos efetivando parcerias público-privadas para que esta data tão importante para a sociedade joanina ficasse marcada no coração de todos com a realização de um grandioso show.

Entretanto, ainda no início da organização do evento, quando o prefeitura ainda estava nas tratativas para deliberar a melhor forma de realização deste, foi surpreendido por uma notificação de investigação por parte do Ministério Público sobre o aniversário da cidade, inclusive amplamente noticiado nos veículos de comunicação locais, o que dificultou sobremaneira a aquisição de patrocinadores para o evento.

Mesmo assim, buscou-se ajuda do governo do Estado através da Lei de Incentivo para o custeio do aniversário mediante parceria público-privada por autorização legal de compensação fiscal para a realização do evento, entretanto, já não havia mais tempo hábil para organização de toda complexa logística para evento desta natureza.

Por todas essas razões, não haverá mais o show da Banda Saia Rodada na cidade de São João Batista, ficando a programação de aniversário adstrita as inaugurações das inúmeras obras realizadas no município e programação cultural local.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>