Obra do grupo Gonçalo desaba em Santa Rita

Desabamento expõe má qualidade de serviços realizados pelo grupo em cidades da região e serve de alerta para população

As cabeceiras de uma ponte inaugurada há pouco mais de dois anos pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo está desabando. A obra que tem mais de 10 anos e nunca foi concluída, é mais uma que expõe a péssima qualidade dos serviços realizados pelo grupo Gonçalo em cidades da região.

Com apenas 125 m de extensão, a ponte ficou visivelmente curta e suas cabeceiras construídas quase dentro do Rio Itapecuru. Para notar os inúmeros erros da obra, nem precisa ser engenheiro.

A Ponte de Areias foi iniciada na gestão de Hilton Gonçalo em 2011 com recursos repassados ao município — inicialmente pelo governo federal — e depois por meio de convênio celebrado entre a prefeitura de Santa Rita e o governo do estado.

A obra custou quase 5 milhões de reais aos cofres públicos e foi inaugurada antes mesmo de ser concluída pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo no aniversário de 58 da cidade.

Em uma rede social, Gonçalo tenta explicar o fato alegando os efeitos das chuvas e admite varias vezes que a obra foi inaugurada de forma inacabada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>