Daniella intensifica e dispara em popularidade

Foto Divulgação

Semanalmente a deputada estadual Daniella (PSB) divide a rotina de trabalho entre a agenda do gabinete, que inclui presença nas sessões plenárias, e a agenda externa, que incorpora visitas aos municípios do interior. Nessa semana, a parlamentar cumpriu a agenda de compromissos em Presidente Dutra e Caxias, onde participou de ações e dialogou com a população.

Em Presidente Dutra, Daniella visitou a Escola Dr. Murilo Braga, instituição que recebeu diversas melhorias em sua estrutura graças ao empenho da deputada junto ao Governo do Estado e à Secretaria Municipal de Educação.

Saímos em defesa da educação dos presidutrenses e viabilizamos vários benefícios que representam um salto na qualidade da educação dos nossos estudantes, investindo neles, estamos incentivando também um futuro mais promissor. Em nome do secretário Fernando Sereno, aproveito para parabenizar todos os servidores da educação municipal pelo trabalho realizado em prol do fortalecimento da educação do nosso município”, ressaltou a deputada.

Caxias

Na “Princesa do Sertão”, a parlamentar percorreu os povoados Nazaré do Bruno, Brejinho e 2º Distrito. Lá, Daniella participou de uma homenagem às mães e encerrou a visita conversando com o povo sobre as demandas municipalistas. No encontro também estavam presentes o prefeito Fábio Gentil, a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, os vereadores Darlan Almeida e Teódulo Aragão, e Telvani Morais, liderança local.

Estar sempre alinhada com as demandas populares é o que norteia as nossas ações na Assembleia Legislativa do Maranhão. Nossas visitas às cidades são indispensáveis para que a gente possa viabilizar, de fato, o que vai fazer diferença na vida do povo maranhense. É assim que sempre trabalhamos e vamos continuar fazendo dessa maneira, porque os donos do nosso mandato são os que confiaram em nosso trabalho”, frisou Daniella.

Ainda em Caxias, Daniella relembrou um pouco da infância vivida em Presidente Dutra prestigiando a final da 2ª Copa de Queimada. O evento esportivo foi realizado pelo vereador Teódulo Aragão.

No domingo (29), a parlamentar e Amanda Gentil se dirigiram até o povoado Buriti do Sangue para dialogar com os moradores da localidade. O encontro foi promovido por Frank da Caçamba. No mesmo dia, a comitiva também visitou os moradores do povoado Buriti Doce, a convite das lideranças professor Didi e Claudia. E a agenda não parou por aí. Juntamente com a vereadora Cynthia Lucena, Daniella e Amanda foram dialogar com populares do povoado Capão.

Sempre gratificante contar com o apoio dos amigos e lideranças locais que apoiam nosso trabalho e nos aproximam ainda mais do nosso povo. Essa união é sempre bem-vinda, pois fortalece nosso mandato”, disse.

Já de volta para a sede do município, a parlamentar percorreu o Mercado Central e marcou presença na Feirinha Gastronômica. Na sua passagem pelo evento, Daniella recebeu inúmeras manifestações de apoio e reconhecimento do seu mandato em prol do municipalismo maranhense.

A deputada encerrou a agenda de trabalho participando da Festa das Mães, na Praça Pantheon, ainda em Caxias. O evento foi promovido durante muitos anos pelo saudoso deputado Zé Gentil e, agora, segue conduzido por sua viúva, dona Rosário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>