Saúde de mal a pior em Estreito: sem atendimento, grávida perde bebê

Foto Reprodução

Uma gestante do município de Estreito, que estava com sangramento há pelo menos quatro dias, perdeu o bebê após ir diversas vezes no Hospital Municipal de Estreito em busca de atendimento médico.

De acordo com a família, a gestante recebeu apenas dipirona e soro. Após o quadro se agravar, foi orientada a realizar uma ultrassom, mas no hospital não fazia e as clínicas do município estavam fechadas, devido ao feriado.

Sem opções, a família recorreu busca atendimento médico em Porto Franco, mas quando chegou ao município vizinho de Estreito, o sangramento se agravou e ela perdeu a criança.

A família acusa o Hospital Municipal de Estreito de negligência médica. Este não é o primeiro caso envolvendo gestante e mortes. No mês de julho no ano de 2021, em um intervalo de 45 dias, três bebês morreram na barriga da mãe. Logo após a secretaria de Saúde pediu demissão, na época.

Fonte: Me Informo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>