Pré-candidato a deputado estadual, Oseas de Paula é visto como nome forte do PRB no MA

Foto: Reprodução

Oseas de Paula Viana Costa, de 42 anos, funcionário público, cristão, casado e pai de dois filhos. Nascido e criado em Rosário, Maranhão. Há nove anos reside, em nossa capital São Luís.

Iniciou na política em 2008, coordenando campanhas políticas e auxiliando a prefeitura de Presidente Juscelino. Logrou êxito no mandado Afonso Celso em 2013, assim como do atual prefeito de Presidente Juscelino, o Dr. Pedro Paulo.

Já há um tempo sendo observado pelo partido (PRB) e tendo em vista, o nome do rosariense se tornando comum e bem visto no Maranhão, lhe foi feito o convite na pessoa do presidente estadual Cleber Verde (PRB), se filiando e assim tornando uma das maiores “apostas” pela sigla, que já vem em grande escala de crescimento desde o ano de 2009.

Hoje, tendo até como um de seus aliados o governador Carlos Brandão, Oseas de Paula, o filho de lavrador decide unir a experiência da política ao sonho de lutar por seu povo maranhense, sendo alguém que sabe o que é a vida do campo e de muito perto a vida da cidade.

O nome Oseas de Paula, já está ecoando no Estado há anos, chegou a hora de conhecerem esse homem diferente, de uma simplicidade única,” afirmou Cleber Verde, presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>