Braide não abre diálogo e sindicato ameaça greve geral

Foto Reprodução

Blog do Neto Cruz O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Luís (SINFUSP-SL) vem ocupando as mídias para informar a sociedade que o prefeito não tem dialogado com a categoria a respeito do reajuste salarial. Com a lábia que lhe é característica e apesar do prefeito ter anunciado o reajuste, mais uma vez, falseando a verdade, não prestou as informações relativas a incidência desse reajuste, a quem se destina, se haverá pagamento retroativo. As inúmeras tentativas de contato são infrutíferas, mostrando uma gestão em que o funcionário não tem canal de diálogo.

Segundo apurado pelo blog, os representantes da categoria irão convocar assembleia geral, que entre as pautas tem a deflagração de greve geral, o que seria mais uma pra conta das inúmeras greves já instaladas na gestão Braide, como é o caso dos Professores.

Isso seria a pá de cal no gestão Braide. Se servidores da saúde pararem por um dia sequer, isso pode ser uma catástrofe a cidade.

O SINFUSP-SL já protocolou ofício ao prefeito que solicita audiência, mas o prefeito, como sempre, ignora.

Inclusive, segundo interlocutor do site, preferindo resolver outras coisas que ele reputa serem mais importantes… tais como visita de magistrados…

Braide estava pronto???

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>