Prefeitura de Peritoró entrega sistema de abastecimento e distribuição de água na localidade Bacuri 2

Foto Divulgação

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, ao lado da primeira-dama, Dra. Samira Raquel, secretários de governo e vereadores, inaugurou e entregou para os moradores da localidade Bacuri 2, zona rural do município, o inédito sistema de abastecimento e distribuição de água. A obra, entregue no último sábado (19), era um sonho antigo dos moradores da comunidade.

Cheguei aqui tem mais de quarenta anos, tenho 78 anos de idade, e eu sinceramente, tinha fé em Deus que um dia eu ia beber uma água de qualidade. Mas foi botada por esse jovem, Dr. Júnior. Ele chegou aqui, sentou com nós e disse que aqui tinha água de qualidade e se e fosse eleito, a primeira coisa que ia fazer era um poço. E ele cumpriu. Ele cumpriu a palavra que ele falou. Dr. Júnior você está de Parabéns. Conte com nós para o que der e vier e muito obrigado”, agradeceu Otacílio da Silva, líder comunitário.

Dr. Júnior você é o cara. Quero agradecer a todos os vereadores e, primeira-dama, minha linda, você esta de Parabéns. Nós ganhamos um prefeito, um amigo, um médico, em tudo aquilo que a gente esperava na nossa comunidade de Peritoró. O meu sonho era um poço no Bacuri 2, porque aqui foi feito levantamento, foi feito mapeamento, que vinha um poço pra cá, através dos convênios, mas o prefeito passado não assinou convênio. Eu estou com esse projeto não mão, foi verdade, mas você deu a volta por cima e mostrou que você é o cara, e muito obrigado”, declarou Dona Irene, moradora da comunidade.

Para o prefeito Dr. Júnior, além da realização do sonho dos moradores do Bacuri 2, a obra é mais um passo para a melhoria de vida para todas as comunidades da zona rural de Peritoró. “A gente, em um ano de mandato, pudemos honrar o compromisso que fizemos com o povo, colocar um poço artesiano, com rede de distribuição de água, realizando um sonho antigo dos moradores, trazendo dignidade, porque água é vida e assim vamos seguindo, trabalhando para quem bem precisa para quem merece e para quem nos botou aqui para trabalhar, que foi o povo de Peritoró”, concluiu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>