O descaso da prefeita de Alto Alegre do Maranhão…

Prefeita Nilsilene do Liorne

O Município de Alto Alegre do Maranhão, administrado pela prefeita Nilsilene do Liorne (PL), tem vivido dias difíceis. Abandonada pela gestão, a população precisou recorrer às redes sociais para resolver seus problemas. Só esta semana foram três apelos feitos por moradores que até tentam, mas não conseguem ter acesso à Prefeitura.

O primeiro trata-se da situação de uma mulher que aguarda há um ano por uma consulta com Neurologista, por meio do Programa Tratamento Fora Domicílio (TFD). A mesma divulgou a situação e depois da grande repercussão, funcionários da Secretaria de Assistência Social foram ao encontro dela para prestar esclarecimentos e fazer uma chamada de vídeo com a prefeita (o atendimento é on-line para esses casos). Mas, em vez de resolver os problemas no município, Nilsilene estava dançando numa praça da cidade em um sábado de lazer patrocinado pelo Governo do Estado, no último fim de semana.

Outra situação parecida é a de um senhor que, por meio de grupos de WhatsApp, implora para que o coloquem de frente a prefeita, pois não aguenta mais ir até a sede da prefeitura em busca de medicação e não ter a solicitação atendida. O mais interessante é que até mesmo um blogueiro que presta serviços a Nilsilene, e é assessor do presidente da Câmara, postou em um grupo de WhatsApp, o qual ele administra, o apelo desse senhor e assumiu que a prefeita só resolve quando o caso vai parar nas redes sociais.

Uma outra reclamação é sobre a estrada de um Povoado onde os moradores tiveram que intervir e o secretário de obras desmanchou o serviço e não resolveu o problema. A comunidade está indignada e diz que a prefeita só lembrou da localidade na época em que pediu votos e depois sumiu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>