Simplício Araújo diz que não existe favorito para governador

Simplício Araújo

Nesta segunda-feira (7), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o ex-secretário de Industria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), explicou os motivos que o levaram a decidir pela manutenção da pré-candidatura ao governo do estado.

Simplício disse que não há mágoa com a decisão do Governador Flávio Dino, que escolheu o vice Carlos Brandão como o pré-candidato governista.

Para o ex-secretário, não existe favorito nessa eleição e por entender que a disputa está aberta, optou por manter seu nome como pré-candidato ao Governo do Maranhão.

“Nós estamos vivendo um momento atípico no Maranhão. Governador entende pelo nome do vice governador Carlos Brandão, mas nós, olhando para a pesquisa, para todo o panorama que está colocando, a gente entende que é um quadro atípico e que não existe ninguém, como em outras eleições no Maranhão, um favorito. Nesse momento, não existe um favorito. E por estarmos todos em pé de igualdade, nós decidimos seguir como pré-candidato”, disse Simplício.

Ouça a entrevista completa no Imirante

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>