Santa Helena: Zezildo implanta prontuário eletrônico em unidades de saúde e vistoria obras

Foto Divulgação

Nos últimos dias, o Prefeito Zezildo Almeida, cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Santa Helena. Na terça-feira (22) pela manhã, o gestor se reuniu com secretários municipais e vereadores, para definir estratégias e ações para os próximos dias.

Em seguida, Zezildo Almeida, também visitou unidades básicas de saúde. A intenção, foi acompanhar o lançamento do prontuário eletrônico, o que vai garantir um atendimento mais eficiente e ágil a população. O novo sistema é totalmente integrado ao Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde de Santa Helena.

Por fim, o prefeito também vistoriou o andamento dos trabalhos, que visam recuperar estradas que ligam povoados ao município. Uma preocupação que aumenta neste período, que é quando as chuvas se intensificam em todo o Estado. As obras evitam que motoristas enfrentem algum tipo de transtorno ao percorrer essas vias, tornando o tráfego muito mais seguro.

Seguimos com o nosso trabalho em várias frentes e atuando em todas as áreas, para poder atender as principais demandas de nossa população. Com o prontuário eletrônico, as unidades básicas de saúde, passam a contar com um sistema totalmente informatizado, o que sem dúvida, vai permitir que os atendimentos ocorram de forma muito mais ágil. Também estivemos vistoriando obras em estradas da região. Essa recuperação, vai facilitar os acessos e garantir mais rapidez nos deslocamentos. Enfim, serviços essenciais que vão melhorar e muito, a vida de todos os helenenses”, ressalta Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>