“Flávio Dino está certo ao não transformar governo em balcão de negócios”, diz Simplício

Secretário Simplício Araújo

Em entrevista nesta segunda-feira ao programa questão de ordem, na rádio nova FM, 93.1, com os jornalistas Minard, Karol e Thiago, o pré-candidato Simplício Araújo falou sobre sua caminhada e fez análises conjuntura política do Maranhão.

Simplício que deixou o governo no início do mês de fevereiro para se dedicar completamente à sua pré-campanha disse que o governador Flávio Dino “jamais encerrará um mandato que começou combatendo o uso da máquina e da política que condenava, pois dizia atrasar o Maranhão, loteando o governo ou fazendo secretarias e espaços no governo de moeda de troca para apoio político na sucessão”.

Para Simplício, “um governo que tem avanços e um legado importante que pode servir de base para a geração de empregos e crescimento econômico nos próximos anos, jamais pode agora simplesmente ser colocado a disposição de um projeto político, seria um retrocesso, eu conheço e acredito que jamais o governador Flávio Dino encerraria o seu mandato fazendo do seu governo um balcão de negócios, ele hoje é um grande exemplo para o Maranhão e para o Brasil, sabe de sua responsabilidade e não enodaria sua imagem”. Disse Simplício ao responder pergunta do jornalista Minard sobre quem seria seu sucessor na Seinc.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>