Cynthia Lucena, Daniella e Amanda Gentil demonstram força da mulher na política em reunião com lideranças em Caxias

Foto Divulgação

A vereadora Cynthia Lucena (PP), a deputada Daniella (DEM) e a secretária municipal de Governo de Caxias, Amanda Gentil, deram uma clara demonstração da força feminina na política ao reunirem, na noite dessa sexta-feira (4), diversas lideranças expressivas no bairro Antenor Viana.

Além de lideranças de peso na comunidade, participaram do encontro dezenas de amigos da vereadora Cynthia Lucena. A presença da deputada Daniela e da secretária Amanda Gentil foi a reafirmação do compromisso desse grupo de mulheres guerreiras com o atendimento das demandas populares. Em retribuição ao empenho, os líderes garantiram total apoio às três.

Em notório entrosamento, Cynthia, Daniella e Amanda vêm lutando incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida da população, cada uma dentro da sua atribuição. Os resultados são altamente positivos, com uma série de realizações em prol dos caxienses.

É um trabalho afinado, executado com competência, disposição e sensibilidade típicas das mulheres. Satisfeito, o povo só tem a agradecer. Assista:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>