LERIADO alcança mais de 1 milhão de impressões no Instagram: ‘Obrigado Maranhão!’

Foto Divulgação

O titular deste Blog, Marcello Minard, vem agradecer a todo o Maranhão pela marca expressiva alcançada nos últimos dias do quadro ‘LERIADO’ diariamente com publicações nos stories do Instagram do comunicador.

Em apenas uma semana foram mais de 1 milhão de impressões, métricas de alta relevância que informam se os posts estão sendo realmente entregues pelo público.

Eu queria agradecer a todos que, com essa nova plataforma de divulgar nossas ideias, acreditaram na gente. Valeu Maranhão. Queria agradecer também a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram com o nosso sucesso em chegar a mais de um milhão de impressões em uma única semana, é muita coisa. Me sinto muito feliz! Um forte abraço a todos”.

O que são impressões no Instagram?

As impressões representam a quantidade de vezes em que uma publicação foi vista, inclusive pelo mesmo usuário.

Esse dado só pode ser visualizado quando a conta do Instagram é um perfil comercial e vale a pena conhecer a métrica justamente para saber se a audiência está recebendo seus conteúdos.

Assim, quanto mais pessoas visualizam as publicações, maior é o tráfego e maiores as chances de conversão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>