Após uma série de reclamações, SES afasta diretora do Nina Rodrigues

Ana Gabrielle Guterres Romanhol

A Secretaria de Saúde do Estado afastou do cargo, nesta segunda-feira, a diretora do Hospital Nina Rodrigues, Ana Gabrielle Guterres Romanhol.

O afastamento de Ana Gabrielle foi decidido depois de uma série de reclamações recebidas pela SES sobre atitudes não condizentes com o cargo supostamente praticadas por Ana Gabrielle, dentre as quais a utilização de servidores para executar tarefas que na verdade seriam dela.

A secretaria apurou, também, que a diretora teria costume de não ficar na unidade e “resolver” as coisas por WhatsApp, o que acabou criando um clima desconfortável no hospital.

À tarde, houve uma reunião com coordenadores e supervisores para anúncio da decisão tomada pela SES.

Durante a reunião, foi anunciado que Gabrielle está sendo substituída pela diretora da unidade de saúde Raimundo Lima, a farmacêutica Leilane de Cássia Melo Campos.

Fonte: O INFORMANTE

6 comentários em “Após uma série de reclamações, SES afasta diretora do Nina Rodrigues”

  1. Cassio Vlade

    7 meses atrás  

    Vai tarde!! Tchau querida, isso serve para quem pensa que pisar em servidor público não dá em nada, onde você for se tiver pessoas como as que trabalham no Nina Rodrigues e não se calam, você será sempre envidraçada a bem do serviço público.

  2. Cassio Vlade

    7 meses atrás  

    Vai tarde!! Tchau querida, isso serve para quem pensa que pisar em servidor público não dá em nada, onde você for se tiver pessoas como as que trabalham no Nina Rodrigues e não se calam, você será sempre escurraçada a bem do serviço público.

  3. an tonio carlos

    7 meses atrás  

    pensa que é dona do cargo,uma reflexão …

  4. Leide

    7 meses atrás  

    Já era pra ter saída Doutorinha !! Humilha funcionário, maltrata,gestora mídia rouba projeto dos funcionários e diz que é seu!!! As próprias colegas de profissão humilha .

  5. Gilberto

    7 meses atrás  

    Os humilhados serão exaltados!! Cargo vem e sai querida. Já vai tarde , vai cuidar de sua saúde mental .

  6. Tem mais gente pra sair desse hospital, médico que não atende , médico que a tende bêbado entre outras irregularidades! Tudo é possível quando o povo se manifesta!o

    7 meses atrás  

    O povo precisa entender que o poder estar em suas mãos!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>