SAUDADES DE THALITA LACI: Com Eudes, Raposa entra na lista das piores prefeituras

Thalita passando a faixa para Eudes assumir a prefeitura

A Prefeitura de Raposa está em uma das piores colocações na última lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão que mostra o resultado da avaliação dos Portais de Transparência. O índice obtido foi o mais baixo: C – .

A Lei Complementar nº 131/09 determina que as prefeituras, Câmaras e Estado divulguem, em meios eletrônicos de fácil acesso público, em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira. Essa exigência legal é monitorada periodicamente pelo TCE.

Nota-se que a gestão do prefeito Eudes Barros em Raposa não está cumprindo tais exigências do órgão, entre elas as obrigatórias como Registro das competências e Estrutura organizacional, que não estão sendo atendidas. Assim como TODOS os critérios de receita e despesas, e de TRANSFERÊNCIAS também não estão sendo atendidos.

Só para refrescar a memória, na gestão de Thalita Laci a nota obtida pela Prefeitura de Raposa era C passou pra B em dezembro, antes da ex-prefeita deixar o governo municipal, e agora despencou para C-.

Foto Reprodução: TCE

Confira AQUI detalhes da avaliação do TCE-MA

1 comentários em “SAUDADES DE THALITA LACI: Com Eudes, Raposa entra na lista das piores prefeituras”

  1. Raquel Bruno dos Santos

    2 anos atrás  

    É direito do cidadão transparencia de cada município q seu gestor mostre e trabalhe com transparência em sua cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>