Prefeito Dino Penha entrega obras para a população de São Bento

Foto Divulgação

Em menos de um ano a frente da Prefeitura de São Bento na baixada maranhense, o prefeito Dino Penha, vem cumprindo o que prometeu em campanha. Nos últimos dias, várias obras importantes foram entregues para os são-bentuenses.

A praça de eventos, agora recebe todas as sextas feiras, aulas de zumba, música ao vivo e a feira da agricultura familiar, 12 escolas estão recebendo reforma do chão ao teto. Salas climatizadas, banheiros novos e uma estrutura moderna com designer especial para os alunos, agora são realidade.

O prefeito Dino Penha entregou ainda, kits para os agentes de saúde contendo bolsas, bonés, coletes e tablets que a partir de agora serão informatizados. Através dos mini computadores os profissionais vão inserir os dados dos pacientes que estarão interligados ao Ministério da Saúde, facilitando o trabalho dos ACS e garantindo melhor atendimento aos usuários.

A população também recebeu as estradas vicinais nos povoados Outeiro de Maria e Justina-Belém. Na sede, os serviços de terraplanagem e asfaltamento começaram a dar um novo visual as ruas. “Minha felicidade é ver que o nosso trabalho está mudando a vida das pessoas, estamos em um novo tempo em São Bento. E meu compromisso é desenvolver nossa cidade com dias melhores pra nosso povo”, finalizou o prefeito.

 

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>