População de Caxias diz NÃO ao Réveillon e ao Carnaval de rua

Carnaval de 2018 em Caxias

A Prefeitura de Caxias está fazendo desde o início desta semana uma consulta pública, através do site oficial , para saber se deve ou não realizar o Réveillon e Carnaval em 2022. E, de acordo com parciais, a grande maioria dos votos é CONTRA a realização dessas duas grandes festas consideradas mais importantes no calendário anual.

A preocupação dos gestores municipais se refere ao número de casos de Covid-19 na cidade que, felizmente, diminuíram nos últimos meses com o avanço da vacinação.

Conforme um Boletim Epidemiológico divulgado no último domingo (21), seis casos de internação hospitalar foram registrados em Caxias.

Vale ressaltar que o município já aplicou 224.567 doses das vacinas contra a covid-19, das 268.571 doses recebidas e mais de 70% da população já foi imunizada. Mas mesmo assim, percebe-se a preocupação das pessoas com uma ‘possível’ nova onda da doença que tem avançado em outros países.

Mais de cinco mil pessoas já votaram na consulta pública da Prefeitura de Caxias sobre a realização das festas (confira abaixo), e quase 4 mil não querem arriscar e dizem NÃO ao Réveillon e ao Carnaval de rua.

Diz o ditado: “Seguro morreu de velho!” 

Foto Reprodução

Um comentário em “População de Caxias diz NÃO ao Réveillon e ao Carnaval de rua”

  1. Tânia Gregoria Matos dos Santos

    2 meses atrás  

    No meu ponto de vista a população ainda não pode relaxar do isolamento e devemos continuar com os cuidados que contra a covid 19.
    porque esse vírus ainda não acabou ainda tem vários casos só que não estão sentados divulgados então no meu ponto de vista é não.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>